Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Preâmbulo


   
                      O SAL DA TERRA

                          Preâmbulo

Recado ao povo de todos os Rincões do nosso Planeta


          Aos queridos irmãos de todo o nosso querido Bioma e  Brasil
      
 Peço a todos os amigos e amigas para lerem todas as palavras neste texto, com uma perfeita perquirição lendo atentamente, considerando sobriamente e decidindo imparcialmente e que pelo poder verdadeiro da fé e infinito amor por Jesus Cristo foi tudo feito: o primeiro do Bioma e Brasil; o segundo um poema; terceiro com o título de um homem enganado com a política e religião, tudo no caminho da devoção e perfeição com trinta e quatro páginas cuja representação do maior fruto de uma verdadeira concepção de nossa humanidade fraterna; quarto carta para Matias; quinto carta ao Prefeito; sexto ao líder de Montes Claros; sétimo ao Ex-prefeito de Salinas; oitavo ao presidente da EMATER-MG e o nono ao nosso Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O justo florescerá como palmeira; crescerá como cedro no líbano. Sl 92:12.
Crescimento lento, mas consistente.



1.     Bioma Brasil





6. Carta ao líder de Montes Claros                                                                  






5 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, gostei de rudo que vi por aqui´. Visite o meu blog.
    Que Deus o abençoe!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita e dizer que estou muito feliz por você estar seguindo meu blog, muito obrigada , seus trabalhos são divinos.
    Que Deus lhe abençoe Sempre
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo sua visita e já convidando para seguir o meu Espaço Único. Também gosto muito da Igreja Adventista, meu filho foi batizado nela e foi desbravador até os 15 anos. Sou serva do Senhor com muito amor. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Rosélia santos fico muito satisfeito quando alguém inteligente como você participa do meu blog já reconhecido como Site o sal da Terra. O meu afetuoso abraço desejando muitos anos de felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Amigo e irmão Plácido,
    Como seu ex-colega de Escola, vejo que você continua sendo um lutador incansável em prol do Bioma e, principalmente, da vida das pessoas, com insistência, persistência e foco! Parabéns pelo trabalho! Que O Eterno continue cuidando de você e da sua família!

    ResponderExcluir